26 de ago. de 2008

6 saiba +

Google - nome da empresa que criou e mantém o maior site de busca da internet Google Search. O serviço foi criado a partir de um projeto de doutorado dos então estudantes Larry Page e Sergey Brin em 1996. Uma das propostas dos criadores era: publicidade discreta e bem dirigida com o menor tempo possível e sem distrações. O nome Google foi escolhido devido a expressão googol que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web. Saiba mais

A Internet permite que qualquer pessoa publique informações na rede democratizando assim a divulgação de idéias. Porém, cabe ao internauta selecionar a informação de qualidade e separar o que merece crédito. Nem tudo que está na Internet merece atenção, a quantidade de informação é muito grande e diversificada, é preciso uma ferramenta de busca para encontrar o que você está procurando.

e-mail - é uma ferramenta de comunicação e interação que depende da Internet, é utilizado para trocar informações, arquivos, idéias entre outros. É necessário ter um endereço para ter acesso ao correio eletrônico, parecido com: login@provedor.
login- nome de usuário ou conta.
@ - símbolo arroba em inglês, significa "at" - em algum lugar.
endereço do provedor .
Cada pessoa possui um endereço eletrônico diferente das outras.
Cada provedor possui características próprias.

Nenhum comentário: